sábado, 11 de maio de 2013

Eu comendo o Renato111sp do site disponivel, ele quer algum cara a fim de fazer DP nele, alguem a fim ? E meter nossa rola juntos nele...Ele não curte xupar rola e eu adoro ser MAMADO por hs, alguem a fim ? Ele curte ser linguado no seu cu e eu nao curto isso, algum cara gostoso, guloso... a fim pra complementar isso ?



=> Queria REAL assim ( MINHA FANTASIA ), alguem conhece grupos assim ? pra REAL ?  me chamem q EU QUERO e VOU , nesse site abaixo o video :

http://www.givemegay.com/107143/group-of-horny-bisexual-latinos-engage-in-wild-orgy.html?wmid=14&sid=0

10 comentários:

  1. trabalho o tatuapé,curto seu blog... me passa seu email para que eu possa entrar em contato com vc,abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Skype é : querorealemsp_1 ...me add , tenho pauzão bem durao de

      19 cm e adoro REAL e/ ou cam x cam, topa ?

      Excluir
  2. Você deve ser muito gostoso, quero te experimentar,chupar seu cassête até você gozar tudinho dentro da minha boquinha,e depois dentro do meu cuzinho,quero este teu leitinho bem quentinho,beijos

    ResponderExcluir
  3. Tesão o rabo do cara, eu linguaria...
    Mas cara, tu é muito paradão... os passivos são mais ativos que vc na foda... tem que se mexer mais, ter mais atitude, ser ativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mano pass discreto moreno 1,73 de alt 68 kg skype cesar.p.SA.tos@hotmail.com 96165-4960 e tim 98153-1773 cesar

      Excluir
  4. cara...adorei...me deixa seu email para poder passar fotos minhas...se quiser pode deixar fone...meu email é: JABRITO.FOREVER@GMAIL.COM
    moro no bairro do ipiranga.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver suas fotos, e voçê a enfiar esse belo mastro,como gostava de estar no lugar dele.cfernades69@gmail.com.,mande-me mais fotos do seu maravilhoso pau e do seu belo peito cabeludo.

    ResponderExcluir
  6. Huummmm q tesao... Dei uma vez na frente da minha puta e viciei... pena que ela anda receosa de conhecer outros caras... Minha proposta é fazermos uma festinha aqui em casa. .. Fico sozinho de segunda a sexta das 21 a 00. Não tenho watts e peço muito sigilo. Moro próximo a Itaquera... meu cel: 11 986360749... Ligue a partir das 18:30... te espero cheio de tesao...

    ResponderExcluir
  7. Opa mano adorei vc metendo moro em Guarulhos bem perto da Penha, gostaria de foder contigo, vc pode me passar seu e-mail que te mando fotos minha, ou se puder me add no whats 98660-1113 Lucas sou passivo, 1,75 80kg

    ResponderExcluir