sábado, 17 de maio de 2014

Eu batendo uma punheta e GOZANDO...topo cam x cam a 2 ou + caras e topo MULHERES tb e ou REAL em SP capital ! Adoro ser mamado o maximo possivel, vc aguenta ? Mas só curto SEXO TOTALMENTE SEGURO, NAO SOU EXIGENTE, APENAS ESCREVI TUDO Q EU CURTO E NAO CURTO, ESPERO QUE ME ENTENDAM, APOS EU TE VER NA CAM E PASSAR TEU CEL PODEMOS FALAR MELHOR SOBRE ISSO Q ESCREVI AQUI, POIS TEM ALGUMAS EXCEÇÕES rs





Se vc é MULHER e/ou Homens PAUZUDOS ou tem PAU bem DURÂO empinado pra cima q nem o meu ( pois adoro ) , e/ou sarado/definido, e/ou gostoso e/ou bonito e vc tem uma bundinha gostosa pra esse pauzão te comer a vontade e sem pressa 

Então pode me mandar seu  SKYPE  ( mas somente c/ perfil acima ta ? se for pauzudo , etc... ) 

TB tenhum 1 FACEBOOK NORMAL com fotos de rosto e posso te passar depois q te ver na CAM ou fotos
 
No meu SKYPE tenho algumas formas ( sites ) pra batermos punheta pela cam em grupo com vários caras, curto CAM e REAL tb, algum pauzudo ou gostoso a fim ?

15 comentários:

  1. Olá bemzinho,eu topo te chupar todinho,quero quê você me dê todo este teu leitinho quentinho e grossinho ,todinho na minha boquinha e no meu cuzinho sedente e apertadinho e bem guloso,venha me fazer feliz quê eu irei fazer você subir pelas as paredes e chegar até as nuvens e dentro do meu Coraçâo.beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara, sou viciado em sexo oral, chuparia seu pau por dias seguidos. entra em contato comigo: love_sexy_sp@hotmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tesao de pica chuparia bem gostoso ate VC gozar na minha boca. Sou de guarulhos

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Brother
    Encontrei seu blog hj...e já estou te seguindo.
    Muito boas suas fotos e videos!!! Se quiser enviar fotos e vídeos com um breve texto posto pra você no meu blog.

    Depois dá um pulo no meu blog pra da uma olhada e se puder divulgar agradeço.

    DoCaralho
    http://docaralho-videos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou do bairro do Jaçanã e adoro chupar uma rola ....
    Marcel ( casadoebisp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Ola sou kaique, moro em Sao Mateus pertinho adoraria te chupar e vc meter em mim tenho 18 anos sou meio gordinho se tiver afim add no face facebook.com/kaique.alvez.5
    Ou chama no whatsapp 011 9 93408986

    ResponderExcluir
  7. Cara que tesão seu pau. Moro em sampa, centro, sou casado, preciso de sigilo, mas adoraria poder passar algumas horas mamando essa rola linda. garganta profunda é uma especialidade minha. Adoraria sentir esse leite gostoso despejado na minha cara e na minha boca. se curtir dominar, adoro ser escravizado por um macho que me foda sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no meu SKYPE e vamos nos ver pela cam e trocamos cel e marcamos REAL

      Excluir
  8. Ai que delicia,eu queria chupar até as sua bolas

    ResponderExcluir
  9. Eae blza cara adorei ese pau grande e gosao igual o meu me add no Skype pauzaoggcam@hotmail.con so aseito pauzudos igual a mi quem tiver pauzao me add ae sou ativo curto de tudo me ass so si tiver pauzao tambem

    ResponderExcluir
  10. qero atvos safados putos na foda sou escorpiao fogozo louco por gozo moro no jaçana meu watsap 11968154131 adryano adoro uma rola no cu ate gozar

    ResponderExcluir
  11. Vc é um verdadeiro tsão adoria te conhecer mas moro em Brasilia mas as vzs qdo posso apareço ae em SP inclusive tenhu conhecidos que moram ae pertim em S Matheus se qser bora combinar qdo for ae pra eu provar dessa gostosura espero que eu possa me zap pra contato 6181254686 adoraria levar essa pika por horas

    ResponderExcluir