segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sou ATIVAO 18 cm q adora meter por horas e sem pressa e a vontade e tb adoro ser mamado por horas e a vontade, ninguem conseguiu me xupar tanto q eu dissesse q nao aguentava mais, vc aguenta ? se vc é pauzudo ou gostoso, me manda seu SKYPE, lá eu te mostro tudo na cam e vc me mostra tb e se nós curtirmos, ja podemos agilizar e trocar cel ou WHATSAP pra marcar REAL e ou cam x cam se vc for de outro estado e nao puder vir aqui em SP capital, pois moro px do Tatuapé ZL

Tenho 32 anos, mas dizem que pareço ter menos, sou carinhoso, amoroso, tenho algumas preferencias q aproveitei q isso aqui é um BLOG p/ descrever tudo q eu curto e gosto, mas tem algumas exceções e podemos negociar e fazer o nós 2 curtimos, basta a gente conversar e vc me fala o q vc não curte tb, q podemos fazer de boa, por isso q é bom conversar antes pra chegar na hora não ter surpresas desagradáveis ne ? rs
 
 

Me Chuparam na escada de um apto, adoro isso e fiquei muito excitado, só tomar bastante cuidado, num local q de pra fazer, eu topo e vc ?

 
Meu PAU é sensível e se machucar perco o tesão, por isso vá c calma e chupe de uma forma gostosa e que me de tesao p/ te comer bastante e de uma forma bem gostosa

Adoro meter por horas e sem pressa e ser mamado sem  me machucar, alguém topa ?





Meu PAUZAO adora receber carinhos e 1 cuzinho bem guloso e sedento, sem pressa de sair do seu cuzinho, alguém aguenta ?










Tirei essas fotos do meu PAU bem durão de 18 cm, alguém a fim de dar um bom trato nele ?  

EU adoro ser BEM tratado E MAMADO e xupado bem gostoso e com carinho por horas, alguém ai aguenta ?

Quanto + vc xupar , + ele ficará durão e + leite sairá ... alguém a fim mmo ? Não curto enrolações
Quero GOZAR só qdo eu não conseguir segurar mais, vc topa assim ? se vc não aguentar podemos negociar rs

Se vc é PAUZUDO ? e/ou sarado ? e/ou gostoso ? de preferencia com LOCAL aqui px de mim ou aqui emSP capital ,  me manda seu SKYPE, pois nao sei o q ta acontecendo q estao excluindo totos os skype q to fazendo ,  curto REAL e/ou CAM :

( excluiram meu outro SKYPE )

48 comentários:

  1. Este William,me dar uma grande tezâo,Olha william eu te chupo todo
    deixar você gozar todo o seu leitinho bem quentinho no meu cuzinho,
    na minha boquinha quentinha,Olha benzinho te darei o mundo,as estrelas,o sol, a lua,te dou todo o meu carinho,te dou mil beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo te conhecer. Sou 100% passivo muito discreto. Não sou afeminado.
      Meu skype: grcollet
      Meu WhatsApp: 51 81920253

      Excluir
  2. te achei bem gostoso, queria um real contigo.. como posso entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  3. William, como faço pra entrar em contato com vc? Sou fascinado por sexo oral, passaria dias chupando seu caralho bem gostoso. Entra em contato comigo: love_sexy_sp@hotmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E ae como fazemos para fazer esse grupo bi ai man to interessado....
    Pedro.ruan18@hotmail.com
    092 93007299
    Meu whatsapp tenho local e moro na penha zl

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ?
    Como faço para manter contatos com você?
    santorine1064@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nice penis. :)

    http://mendujour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E ai fmz! Moreno discreto safado afim de real 96165-4060 skype cesar.p.santos@hotmail.com.
    Ai mano chupo gostoso e dou o rabo mais gostoso ainda pau de 20cm

    ResponderExcluir
  8. Whatsapp 01159175036 sou da zl de sp versátil topo tudo tenho 19cm de rola quem qze xama lá no whats tenho 23a sou pitão! Curto sexo a 2 ou em grupo tmbm ok

    ResponderExcluir
  9. Add no Skype alex_lelex@live.com tenho 22cm de pica hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sdd ae pauzaoggcam@hotmail.com tenho quase 22cm de pau

      Excluir
    2. Me add ae tenho 22cm de pau tambem me add Skype pauzaoggcam@hotmail.com

      Excluir
  10. Oi, Blz? Adiciona o skype zenasjr31
    Ou liga tim 041 92 9 8119 1282

    ResponderExcluir
  11. Curto mamar bastante,so chamar no Skype tbm

    Welber.fontinnely

    ResponderExcluir
  12. DELICIA DE PAU
    ME FODE
    11 9 7951 6078

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Meu skype: albercibraz, moro na Mooca

    ResponderExcluir
  16. Whats 985094412... sou relativo... sou de itaquera

    ResponderExcluir
  17. Me add no whatss 960809732, vamos conversar, vc vai gostar. Skype jvsoliveira1

    ResponderExcluir
  18. Delicioso quero esse pau. Machos ativos vejam meu blog: morenorabudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou da z oeste, não a de minado, buscando satisfazer a vontade de chutar uma rola e dar o caminho bem gostoso...até agora treinei com um consolo de 18 cm e consegui engolir ele todo com a boca e com o cu...achei sua rola deliciosa, vc ainda está na ativa? Meu blog passivoassim.blogspot.com ou email aluno9k@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou da z oeste, não a de minado, buscando satisfazer a vontade de chutar uma rola e dar o caminho bem gostoso...até agora treinei com um consolo de 18 cm e consegui engolir ele todo com a boca e com o cu...achei sua rola deliciosa, vc ainda está na ativa? Meu blog passivoassim.blogspot.com ou email aluno9k@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou da zl são miguel ñ uso skype mas se kser to aii adoroo mamar e levar rola por horas whats 11 96087 9176

    ResponderExcluir
  22. ola amigo adorei vc ..sou ksdo passivo estou no metro penha e adoro real tenho uma bunda linda vou te mostrar na cam me add no skpe ; gunitd13 ... te espero

    ResponderExcluir
  23. ola amigo adorei vc ..sou ksdo passivo estou no metro penha e adoro real tenho uma bunda linda vou te mostrar na cam me add no skpe ; gunitd13 ... te espero

    ResponderExcluir
  24. Eae Blz? Moro no centro de Sampa meu nome é junior me chama no wats tenho 21 anos uma bunda bem gulosa e chupo como ninguém... Hehe 11958773563 aguardo.

    ResponderExcluir
  25. Só de osasco est com cusim virgem esperando encontra cara22 cm me liga qero sofre na vara 11 974139077

    ResponderExcluir
  26. Só de osasco est com cusim virgem esperando encontra cara22 cm me liga qero sofre na vara 11 974139077

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá, este blog ainda está ativo? Eu também quero real. Trabalho em Pinheiros.
    Eu topo o desafio de chupar até você aguentar mas vai ter que me comer também. É quero muita porra na minha boca. Chama no whats 11 999928730

    ResponderExcluir